sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inauguração Trends


Na última terça-feira (19/06/12) foi inaugurada a loja Trends. Localizada na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, 05, é um local diferenciado, moderno e com total conforto. Se você gosta de acompanhar as tendências em um ambiente aconchegante e com atendimento de primeira, faça uma visita.
Nas Ruas de Santos recomenda!!



























Confira mais fotos do evento no nosso Facebook.

E aí curtiu?







quarta-feira, 20 de junho de 2012

Santos Jazz Festival


Do dia 14 ao 17 de junho foi realizado o Santos Jazz Festival no Centro Histórico de Santos.
Tivemos a oportunidade de assistir à shows de grandes músicos, entre eles estavam Hermeto Pascoal, André Cristovam e Yamandú Costa. Também contamos com a presença de artistasda região, tais como, Babi Mendes, Mauro Hector e Família Willcox e Convidados, que nos presenteou com um repertório riquíssimo com músicas do Frank Sinatra, Stevie Wonder e The Police.

Confira as fotos do show da Família Willcox e Convidados.
















Quer var mais fotos? Confira no facebook do Nas Ruas de Santos.

E aí, curtiu?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Érica Minchin visita o brechó Nas Ruas de Santos


Na terça-feira (05/06/2012) tivemos a presença ilustre no nosso brechó (Nas Ruas de Santos) da consultora de moda Érica Minchin. Aproveitamos a sua visita e batemos um papo super descontraído.
Ela nos contou como surgiu a vontade de entrar na área de moda, como começou e quais cursos fez.
“Desde pequena já gostava de moda pois, quando brincava com as minhas Barbies, me interessava muito mais pelas roupinhas do que pelas bonecas”, confessa Érica.
Na área desde 2004, Érica Michin é graduada em Gestão de Negócios da Moda, pela Universidade Santa Cecília, e em extensão em Gerência de Produtos, pela Fundação Getúlio Vargas além de mais de vinte cursos, como por exemplo, desenho de moda, modelagem e costura industrial.
Em 2009 passou uma temporada nos Estados Unidos fazendo pesquisas para aprimorar seus conhecimentos.
Além de consultora, Érica já ministrou palestras vinculadas a instituições como SENAC e Litoral Plaza Shopping; escreve para o jornal Gazeta Regional; assina uma coluna no portal de relacionamento feminino Vila Mulher (Terra); e também participa de um quadro mensal no programa Pedro Alcântara chamado “Minha Vida Mais Fashion”, parceria com o Shopping Praiamar.




Com toda sua simpatia, ela nos fala onde gosta de ir para se divertir aqui e em São Paulo. “Adoro ir para barzinhos, tanto aqui como em São Paulo, baladinhas mesmo só de vez em quando...”.
Após olhar os produtos do nosso brechó e fazer umas comprinhas, Érica nos elogia. “Adorei o brechó, é tudo muito bonito”.
Confessamos que adoramos o elogio e principalmente a sua presença Érica Michin.
Volte Sempre!!!!




Quer saber mais sobre Érica Michin? Acesse: www.ericaminchin.com

Conheça o brechó Nas Ruas de Santos



E aí, curtiu?






segunda-feira, 4 de junho de 2012

Último dia da Semana de Moda Unisanta
Por Raquel Arcoverde


No último dia (01/06/2012), acompanhamos uma palestra que dá esperança para um começo de muito sucesso à todos que estão encerrando, ou já encerraram a faculdade.
A Palestrante Karina Cesar (coordenadora da loja Pop Up da São Paulo Fashion Week), trouxe uma acompanhante pra lá de especial, Camila Silva, que é a gerente de comunicação da Luminosidade. Camila nos falou sobre a Incubadora de Talentos Hot Spot. Nos explicou sobre o movimento, seus pilares e objetivos, falou também sobre economia criativa e, como não podia faltar, explicou todos os mecanismos de inscrição no Movimento Hot Spot.
Karina Cesar, nos conta como funciona a Pop Up e quais são os seus produtos.










Raquel, jornalista do NRS apostou na tendência Nave. E acertou!!!



A segunda palestra seria com o estilista da loja Morena Rosa, Fernando Gomes, mas infelizmente por conta do trânsito ele não conseguiu comparecer a tempo.




E aí, curtiu?








sábado, 2 de junho de 2012


Quarto dia da Semana de Moda UNISANTA
Por Raquel Arcoverde

No dia 31/05/2012 (ontem), presenciamos o penúltimo dia da Semana de Moda Unisanta.
Tivemos palestras de suma importância para quem quer abrir seu próprio negócio.
Renata Savedra, modelista e estilista proprietária de empresa atacadista em moda, contou    como foi sua trajetória “pós-faculdade”. Como conseguiu seu primeiro emprego, como conseguiu ser reconhecida no mercado e, enfim, ter sua própria empresa. Renata nos explica também o que é preciso para ter sucesso e se manter no mercado.






Logo após, a consultora especializada em planejamento e controle de produção, Renata Curi e a responsável pelo desenvolvimento de produtos da Sthill, Carol Bonifácio, falaram sobre produção industrial. Elas nos destacaram os prós e contras das importações, o que o Brasil precisa para ter um maior número de produção e poder competir mais com o mercado mundial, entre outras coisas.




Confira agora alguns looks do evento


Pessoas estilosas!!

Couro, muito couro!!!

Dourado, vermelho e onça.Perfeito!!!



Raquel, nossa jornalista acertou com a estampa de caveira.Demais!!!



Nota 10 para a galocha!!!

Lenço estampado+poah+tatoo+rosa = Arrasou!!!





E aí, curtiu?