quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aniversário da Ina Melques.

 Pessoal!!!! Esse post será especial em homenagem a Ina Melques, que fez aniversário no dia 8 de abril. Parabéns minha querida!

Registramos os looks de algumas pessoas que foram celebrar com ela! confira:




Essa é Rose, de 23 anos, que cursa pedagogia.

Amante da moda, Rose diz ter um estilo individual, pois ninguém usa a mesma roupa que a sua, já que confecciona e customiza suas próprias roupas.
Ela pensou em fazer artes plásticas, pois é muita criativa (transformou uma saia longa em um vestido).
O zíper do seu vestido nos chamou a atenção por ser externo. Muito anos 80! Adoramos!



 Camila, 27 anos, formada em psicologia.
Camila nos contou que usa roupas confortáveis e sempre procura peças que caiam bem. Ela gosta de estar sempre com os amigos e não dispensa uma boa cerveja nos finais de semana.
Perguntamos qual livro marcou sua vida e Camila respondeu que foi “Pequena Abelha”, porque na contracapa tinha uma frase que chamou sua atenção: “Depois que ler o livro, não conte nada para ninguém”
Camila se considera uma pessoa muito alegre e falante. Arrasou com esse sapato!



Essa é a Larissa, estilista de 26 anos. Já desenhou para Green (grife infantil), Hering além de figurinos para TV Cultura.
Apesar da timidez na hora de posar para a foto, Discrição não é com ela, está sempre falando alto e fazendo todo mundo rir com suas histórias
Amiga de infância de Ina, ela veio com o maridão de São Jose dos Campos para o aniversário. A bolsa dela é um achado de brechó. #brechóédemais.  
Sua inspiração na hora de se vestir é o que está sentindo no momento, assim como filmes e comidas(?!). Larissa é fã de corujas, olha o anel dela... Demais!!!



Essa é Ina Melques*que comemorou dia 8 de abril 27 anos. Ela é professora e curte moda
Ina é extrovertida, alegre e amiga; muito amiga. Seu lema é “ser disposta”, pois  está sempre procurando , aprendendo e ajudando.
Fã de Harry Potter, Ina tem todos os livros e não perdeu nenhum dos filmes. Amante de cinema, ela gosta de vários filmes como Closer e Vick Cristina Barcelona. Sua banda favorita é Beirut, mas adora Los Hermanos, Vanessa da Mata entre outros. Seu sapato está 100% na moda.Lindo!
Desejo a você “Florzinha” toda felicidade e sorte do mundo e... menos fadiga!!!rs 
(Bia Maran)

E aí, curtiu?              

3 comentários:

  1. Ai, quase comprei esse sapato igual ao da Ina outro dia, realmente está muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o visual das meninas! inspiradores

    ResponderExcluir
  3. O blog de vcs está mto legal!!!
    Destaque para as unhas azuis e o esmalte laranja da Larry! ADORO! Bjs

    ResponderExcluir