terça-feira, 20 de setembro de 2011

Curta essa!

O Curta Santos, festival de curtas metragens trouxe nessa ultima semana para Santos, filmes, clipes, bandas, cursos, produtores e festas, Deixando nossa cidade mais movimentada e estilosa.

Rafaela 21 anos trabalha na área de direito.


Rafa acompanhava seu primo DJ que  recebia uma homenagem no encerramento do Festival quando pedimos para clicá-la.



Inspiração? Liberdade;



Nas ruas de Santos ela gosta de estar com a família, não é a toa que acompanha o primo!

Na festa de fechamento além da premiação as bandas Mecânica e Divisão alegraram a galera com muita música boa e energia positiva.
Conversamos com a banda Divisão e eles contaram um pouco da sua trajetória aqui em Santos e aproveitamos para fazer Nas Ruas de Santos com Ricardo Borowski o baterista da banda.


A banda é formada por seis integrantes, da esquerda para a direita: Ricardo (bateria), Edmar (vocal), Leonardo (guitarra), Patrick (teclado), Bruno (guitarra) e Victor (baixo).
A banda existe desde 2001, mas esta formação esta desde 2005. Os músicos são influenciados por diversos artistas da cena musical nacional e internacional, como Incubus, Red Hot Chili Peppers, U2, Ultraje a Rigor, Green Day e Charlie Brown Jr.


Perguntamos para Ricardo o que ele gosta de fazer Nas Ruas de Santos, ele respondeu: “Na verdade eu gosto de fazer qualquer coisa em Santos, a cidade em si já me remete a um estilo de vida que é difícil de ter em outra cidade, gosto desde andar na praia, até parar em algum bar pra tomar uma cerveja.”
Ricardo não se inspira em nada para se vestir, prefere o mais básico possível, jeans e camiseta branca sempre fica legal para qualquer coisa.


E ai, curtiu? 

Um comentário: