segunda-feira, 18 de junho de 2012

Érica Minchin visita o brechó Nas Ruas de Santos


Na terça-feira (05/06/2012) tivemos a presença ilustre no nosso brechó (Nas Ruas de Santos) da consultora de moda Érica Minchin. Aproveitamos a sua visita e batemos um papo super descontraído.
Ela nos contou como surgiu a vontade de entrar na área de moda, como começou e quais cursos fez.
“Desde pequena já gostava de moda pois, quando brincava com as minhas Barbies, me interessava muito mais pelas roupinhas do que pelas bonecas”, confessa Érica.
Na área desde 2004, Érica Michin é graduada em Gestão de Negócios da Moda, pela Universidade Santa Cecília, e em extensão em Gerência de Produtos, pela Fundação Getúlio Vargas além de mais de vinte cursos, como por exemplo, desenho de moda, modelagem e costura industrial.
Em 2009 passou uma temporada nos Estados Unidos fazendo pesquisas para aprimorar seus conhecimentos.
Além de consultora, Érica já ministrou palestras vinculadas a instituições como SENAC e Litoral Plaza Shopping; escreve para o jornal Gazeta Regional; assina uma coluna no portal de relacionamento feminino Vila Mulher (Terra); e também participa de um quadro mensal no programa Pedro Alcântara chamado “Minha Vida Mais Fashion”, parceria com o Shopping Praiamar.




Com toda sua simpatia, ela nos fala onde gosta de ir para se divertir aqui e em São Paulo. “Adoro ir para barzinhos, tanto aqui como em São Paulo, baladinhas mesmo só de vez em quando...”.
Após olhar os produtos do nosso brechó e fazer umas comprinhas, Érica nos elogia. “Adorei o brechó, é tudo muito bonito”.
Confessamos que adoramos o elogio e principalmente a sua presença Érica Michin.
Volte Sempre!!!!




Quer saber mais sobre Érica Michin? Acesse: www.ericaminchin.com

Conheça o brechó Nas Ruas de Santos



E aí, curtiu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário